2010/08/11


Não, eu não vou mais te esperar. Já cansei.
Não, eu não tenho mais tempo para pensar em você.
Olho para o relógio, mesmo assim, conto as horas que ainda me resta.
Antes do dia amanhecer, do dia amanhecer.
Acordo já, com intenção de te ver.
Te vejo, "Delíro", mas sei que não posso.
Sei que não devo entrar em sua vida "mediocre" de novo.
Ela não me faz bem. Eu sei.
Mas mesmo assim, sabendo que eu NÃO posso..
Eu insisto em te querer, nem eu mesma sei o "por que?" .
Só penso em amar você, e todas as palavras que eu disse, acredite amor,
não foi meu "eu" de verdade. Pois meu "eu" real, sabe o quanto te ama, o quanto te quer perto de mim...
Mas o outro lado, insiste em dizer que você me faz BEM.
Já cansei de ouvir os dois lados.
Sei que atrás da porta, você vai estar me esperando, mas também sei que posso me decepcionar..
Com você talvez com outra pessoa.
Mas isso não me importa, não me vem ao caso.
Quero você com todas as forças, sim... Eu luto pra te ter..
Quem sabe um dia, te beijar ?
Eu te amo demais, para deixar-te ir embora assim.. Como se nada tivesse havido entre a gente s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário