2010/08/10


Não, eu não queria ter que demonstrar meus sentimentos pra você.
Não, eu não queria amar você, não consigo conter esse sentimento.
É mais forte que eu.
Eu preciso, eu sei que eu preciso mudar.
Não posso me entregar a qualquer um.
Tenho medo da morte, da solidão.
Nunca fui aquela "filha perfeita".
Eu sou imperfeita.. Sou o que todos humanos devem ser.
Eu erro, me arrependo.
Me machuco, choro horas e horas em minha cama.
Conto ao travesseiro tudo o que dói em mim.
Só ele sabe o que já passei.
Quantas vezes chorei, pelo mesmo motivo.
Minha família, nunca souberam ... mais já tentei os amar, mesmo que não me amem.
Mas, simplesmente, eu cansei.
Desisti.
Não quero, nem devo mais correr atrás de quem não merece.
Não quero mais sofrer, eu quero mudar.
Mudar de vida.
Não quero a vidinha mediocre igual a de muitas pessoas.
Não sou idiota, mas também não sou aquela garota 100%.
Quem me ve sorrindo, fazendo brincadeiras idiotas,
não sabe o porque que eu faço essas coisas.
Tento me "reanimar" , não mostrar meus sentimentos a qualquer um.
Tento esconder minhas lágrimas, com sorrisos.
Os amigos que eu tenho, podem ser poucos..
Mas são os melhores que alguém poderia ter.
Não, eu não vou correr atrás.
Espero as coisas mudarem...
Se algum dia, me ver chorando...
Não me console...
Chore junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário